Titular do Timão pela 1ª vez, Kazim garante vitória sobre o Audax

Atacante aproveita única finalização que tem e garante triunfo

O Corinthians vai para o clássico de quarta-feira, contra o Palmeiras, embalado por mais uma vitória por 1 a 0 - desta vez, sobre o Audax em Osasco. Kazim fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. O resultado foi justo - especialmente pelo comprometimento tático da equipe, competente ao extremo em seu sistema defensivo, mas ainda com muito a evoluir na frente.

Com a vitória, o Corinthians foi a nove pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, à frente do Ituano, que seguiu com sete ao ser derrotado pelo Novorizontino neste sábado. O Audax, com quatro, se manteve na lanterna do Grupo D. O time de Fernando Diniz visita o Botafogo às 19h30 de quarta-feira, mesmo dia de Corinthians x Palmeiras - que será às 21h45.

 Kazim teve uma chance de gol. E não perdoou: deu chute forte, rasteiro, que ainda aproveitou desvio na trave antes de se transformar em gol. Depois, o gringo sentiu dores no tornozelo e foi substituído no segundo tempo.

 A torcida deu o recado aos jogadores a partir de idos do segundo tempo em Osasco. Passou a gritar "É quarta-feira", em referência ao jogo contra o Palmeiras.

 O Audax não foi sombra daquele time que fez 4 a 2 no São Paulo na estreia no Campeonato Paulista. Errou muitos passes, não teve criatividade para envolver o Corinthians e foi nulo ofensivamente no primeiro tempo - evoluiu no segundo. Tem claras deficiências técnicas.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com