Título em jogo: Khabib assina contrato e luta contra Ferguson tem data

A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades.

| Reprodução/Combate
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto - válido pelo cinturão do peso-leve, atualmente sob posse do russo - está perto de ser agendado para a edição numerada do dia 18 de abril (provavelmente, UFC 249), no Brooklyn, em Nova York. Com informações do G1 Combate.

A informação foi revelada por Dana White, presidente do Ultimate, para a "ESPN" americana. Empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz publicou, pouco depois da veiculação da notícia, uma imagem do contrato assinado pelo campeão dos leves, na data de segunda-feira, dia 25 de novembro, endossando a luta para abril de 2020.

Reprodução/Combate. Infoesporte

A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades - a primeira delas, em 2015, quando ainda eram pouco badalados no Ultimate, e o atleta da AKA lesionou a costela. No ano seguinte, porém, "El Cucuy" precisou se retirar.

 Em 2017, após dois cancelamentos e escalados para disputarem o cinturão interino dos leves, Khabib passou mal na véspera da pesagem do UFC 209, em Las Vegas (EUA), foi hospitalizado e impedido de atuar. No ano passado, Ferguson - apontado como um dos principais candidatos a tomar o posto do rival - machucou o ligamento do joelho e ficou de fora outra vez, no UFC 223, evento que consagrou Khabib, algoz de Al Iaquin ta, como campeão da categoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES