Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Título em jogo: Khabib assina contrato e luta contra Ferguson tem data

A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades.

Compartilhe

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, enfim, deverá acontecer. O confronto - válido pelo cinturão do peso-leve, atualmente sob posse do russo - está perto de ser agendado para a edição numerada do dia 18 de abril (provavelmente, UFC 249), no Brooklyn, em Nova York. Com informações do G1 Combate.

A informação foi revelada por Dana White, presidente do Ultimate, para a "ESPN" americana. Empresário de Nurmagomedov, Ali Abdelaziz publicou, pouco depois da veiculação da notícia, uma imagem do contrato assinado pelo campeão dos leves, na data de segunda-feira, dia 25 de novembro, endossando a luta para abril de 2020.

Reprodução/Combate. Infoesporte

A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades - a primeira delas, em 2015, quando ainda eram pouco badalados no Ultimate, e o atleta da AKA lesionou a costela. No ano seguinte, porém, "El Cucuy" precisou se retirar.

 Em 2017, após dois cancelamentos e escalados para disputarem o cinturão interino dos leves, Khabib passou mal na véspera da pesagem do UFC 209, em Las Vegas (EUA), foi hospitalizado e impedido de atuar. No ano passado, Ferguson - apontado como um dos principais candidatos a tomar o posto do rival - machucou o ligamento do joelho e ficou de fora outra vez, no UFC 223, evento que consagrou Khabib, algoz de Al Iaquin ta, como campeão da categoria.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar