“Todo mundo foge, tudo cagão”-diz Parrela

“Todo mundo foge, tudo cagão”-diz Parrela

| Vinnicius Silva/Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/perrella-atribui-crise-no-cruzeiro-as-gestoes-passadas-e-detona-criticos-todo-mundo-foge-tudo-cagao.ghtmlO gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu uma longa entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa. Após o clube anunciar a saída de Abel Braga e a contratação de Adilson Batista para comandar o time na reta final do Brasileirão, o dirigente falou sobre gestões passadas, salários atrasados, choque no time para evitar um inédito rebaixamento para a Série B e aval para novo treinador fazer todas as mudanças necessárias para Cruzeiro se livrar do Z-4. Informações do site Globoesportes.coom

- Falaram que eu entrei para arrumar dinheiro, e eu nunca falei isso. O que eu fiz foi levantar quase R$ 30 milhões com patrocínio e algumas ações. Poderia estar muito pior: o Cruzeiro tem dois meses e meio de salário atrasado. O resto eu vou colocar em dia, esse meio que falta. Na verdade, ia vencer três meses e eu paguei meio (salário) e vou quitar ainda hoje ou talvez amanhã. A verdade é que quebraram o Cruzeiro nessa gestão passada. O Cruzeiro hoje tem R$ 60 milhões de dívida na Fifa para estourar a qualquer momento! Não tem ninguém mágico!

Gestão passada

- Quebraram o Cruzeiro para ser Campeão Brasileiro! É essa cultura que temos que recuperar. O presidente Wagner quando assumiu, foi pelo mesmo caminho tentando ser campeão a qualquer custo. Dia 8, quando o campeonato acabar, vou soltar um balanço e quero que todos saibam a situação real do Cruzeiro. Não estou aqui disposto a quebrar com o Cruzeiro não, mas eu estou fazendo o que posso.

"E se entenderem que tem alguém melhor que eu, que venha. Os grandes cruzeirenses que ficam cornetando.. que venham! Ninguém se habilita, todo mundo diz que se preocupa com o Cruzeiro, mas na hora de mostrar mesmo, de ajudar, todo mundo foge, tudo cagão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES