Tom Cruise ajoelha no Maracanã, se emociona e encontra Zico

Ao chegar ao gramado, o astro protagonizou uma cena inédita na carreira

Tom Cruise visita o Rio de Janeiro | R2 Foto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parecia uma missão impossível. Mas, se tratando do astro de Hollywood Tom Cruise, tudo pode acontecer. O ator ficou quatro dias no Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme, Oblivion, e fez questão de conhecer o Maracanã. O Esporte Espetacular acompanhou a visita ao estádio e ainda promoveu o encontro do ídolo do cinema com Zico, o maior artilheiro do estádio.

Ao chegar ao gramado, o astro protagonizou uma cena inédita na carreira: extremamente emocionado, ele se ajoelhou e passou as mãos pela nova grama. Tom foi um dos primeiros a pisar no palco da final da Copa do Mundo de 2014.

- O estádio está lindo! Nunca estive em uma Copa por conta de compromissos de trabalho. Mas vou fazer de tudo para estar com a agenda livre para a Copa no Brasil. Seria uma honra estar aqui ? diz o ator.

O Galinho de Quintino deixou de lado o posto de ídolo e atacou de fã. O ex-jogador disse que já assistiu a todos os filmes dele e que a mulher lhe mandou um beijo. Modesto, o astro também deu um recado para Zico.

- Hoje encontrei uma mulher e ela soube que eu iria te encontrar e mandou dizer que te ama!

Simpático, bonito e talentoso, o astro tem 37 filmes no currículo. Por conta da carreira e da paixão pelo esporte, praticamente se tornou um atleta e faz treinos específicos de acordo com a necessidade de cada cena.

Em Dia de Fúria, o próprio ator quis pilotar os carros de corrida; e em Missão Impossível 2, ele mostra o lado escalador de montanhas. No filme Missão impossível 4, participou de uma das cenas mais perigosas da carreira, que o fez mudar a categoria do seguro de vida: escalar o segundo edifício mais alto do mundo, em Dubai, que tem 828m de altura e 163 andares.

- Tudo aquilo é real. Nós filmamos no topo do edifício, não tem efeito de computação. Sou eu no prédio.

O astro também gosta muito de futebol. Zico até lembra que eles têm um amigo em comum.

- Eu vou mandar uma mensagem para o David Beckham hoje dizendo que estive com o Zico e ele vai ficar com ciúmes! ? brinca o ator.

E como é o Tom Cruise torcedor?

- Eu sou calmo, eu fiz muitos esportes. Eu gosto de assistir futebol, mas sou calmo. Eu não sou nervoso, mas eu sinto lá dentro, sabe? A dor e a felicidade.

E como é o Tom Cruise jogador? Zico até dá uma bola autografada para o ator e o convida para bater uma bolinha. Mas essa missão ficou impossível, pelo menos por hora. Quem sabe em 2014 ela aconteça?!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES