Tonet não descarta mudanças no time Piauí Esporte Clube

O Piauí tem o desafio de vencer o clássico contra o Flamengo-PI, hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Piauí Esporte Clube, Fernando Tonet, só pensa em uma coisa: a primeira vitória do time no Campeonato Piauiense Chevrolet 2013. Na es- treia, a equipe obteve um empate contra o 4 de julho, em Barras.

Agora, o desafio é vencer o clássico contra o Flamengo-PI, hoje, no Lindolfo Monteiro (17h) e alcançar a liderança da competição.

O comandante do Enxuga Rato elogiou o desempenho do time. No entanto, preferiu fazer mistério quanto às prováveis mudanças que poderão ocorrer para o embate com o rubro negro. ?Sabemos que um clássico é um jogo especial. É uma ocasião em que uma vitória se torna ainda mais representativa, e que, consequentemente, exige mais dedicação. Venho conversando nesse sentido com o grupo desde a última segunda-feira. De uma maneira geral, gostei do desempenho do time na primeira rodada, sobretudo no aspecto defensivo. Mas precisamos assumir uma postura mais ofensiva para vencer o jogo contra o Flamengo?, disse o treinador.

No fim da tarde de sexta-feira, o time realizou o último trabalho de treinamento antes de pegar o Flamengo no Lindolfo Monteiro. Na ocasião, as jogadas ensaiadas e lances de bola parada deram a tônica do trabalho comandado por Tonet na reta final para o clássico.

O técnico também não descarta a busca de reforços para o time. ?É sim uma possibilidade, mas pessoalmente eu procuro manter os atuais jogadores, para que possam adquirir ritmo e sequência de jogos?, finalizou Tonet.

O atacante Boiadeiro, do Piauí, vai entrar em campo neste domingo com a ?ingrata? missão de balançar as redes do time que o revelou. No entanto, o jogador garante: não terá piedade caso as oportunidades apareçam.

?Sei que tenho uma história no Flamengo, mas nessas horas, isso fica para trás. Meu foco é ajudar o Piauí. Será um jogo difícil, e todos nós sabemos que o Flamengo tem um bom time. No entanto, também temos ciência de nossas próprias qualidades, e é isso que nos motiva a ganhar o clássico e levar os três pontos?, disse o artilheiro do Piauí no campeonato piauiense de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES