Torcedor do Athletico perde mão ao soltar rojão; imagens fortes!

Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local

| "Felipe Rosa / Tribuna do Paraná"
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Um torcedor teve a mão decepada na tarde desta terça-feira (17) ao soltar um rojão no embarque do Athletico para Porto Alegre, onde joga a final da Copa do Brasil contra o Internacional, na noite de quarta-feira (18). A imagem do torcedor ferido no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, é de chocar."

O torcedor aparece sem a mão pedindo socorro a outros torcedores. Ele foi socorrido primeiro pelos próprios policiais militares que faziam a segurança no local e a equipe médico do aeroporto e, na sequência, foi encaminhado ao antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro Hospital e Maternidade Municipal de São José dos Pinhais."

"Felipe Rosa / Tribuna do Paraná"

"O policial militar Feltrin, que fez o primeiro atendimento, afirma que improvisou um torniquete para estancar a perda de sangue. “Ele acabou tendo a mão dilacerada. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou à Tribuna do Paraná o PM.

Reprodução/Redes Sociais 

Um profissional da Infraero que preferiu não se identificar disse que o barulho do estouro assustou. "Foi um barulhão, todo mundo se assustou na hora", conta."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES