Torcedor entra na Justiça contra a CBF por conta dos jogos

Conta que a seleção brasileira tem seis compromissos nos meses de outubro e novembro, por isso as convocações desfalcarão os clubes durante esse intervalo.

Torcedor citou estatuto para colocar CBF na Justiça | RICARDO MORAES / Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor do time do Flamengo  resolveu entrar na Justiça nesta segunda-feira com pedido para obrigar a CBF a adiar os jogos do Campeonato Brasileiro durante a realização de data Fifa. Segundo informação do "Esporte News Mundo".

Conta que a seleção brasileira tem seis compromissos nos meses de outubro e novembro, por isso as convocações desfalcarão os clubes durante esse intervalo.

O processo corre na 7ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Na argumentação, o torcedor citou pontos do Estatuto do Torcedor e da defesa do Consumidor.

Jogos serão rpejudicados segundo torcedor- RICARDO MORAES / Reuters

"O torcedor do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO que, nos meses de outubro e novembro, por exemplo, será obrigado a entrar em campo em intervalos impróprios para apresentar um bom espetáculo, razão principal do apoio e suporte do Autor à sua agremiação de preferência, será prejudicado caso permaneça o firme propósito da Ré, como divulgado em nota oficial, de fazer cumprir o calendário recentemente divulgado e aqui repisado", diz outro trecho da argumentação. 

Uma decisão sobre o pedido liminar deve ser dada ainda nesta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES