mais

Torcedor fanático “invade” ônibus do Flamengo pelo teto; vídeo

O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão.

Mais uma vez o torcedor do Flamengo demonstrou todo seu apoio na saída da delegação do clube carioca do Ninho do Urubu em direção ao aeroporto go Galeão. O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão, antes de de ir para Montevidéu, no Uruguai para a disputa da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras.

Totalmente tomada, a saída do CT do Flamengo recebeu um mar de rubro-negros que apoiaram os jogadores na despedida da torcida. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que um dos torcedores conseguiu subir no ônibus que levava a delegação e abrir uma das saídas de emergência. Com espaço apenas para o rosto, o rubro-negro conseguiu inclusive falar que era fã de Gabigol.

Torcedor do Flamengo viraliza após "invadir"" ônibus (Foto: reprodução)Torcedor do Flamengo viraliza após "invadir'" ônibus (Foto: reprodução)

A quantidade de pessoas era tamanha que os policiais responsáveis pela escolta tiveram que intervir, caso contrário o trajeto até o aeroporto demoraria ainda mais. No Galeão, a delegação rubro-negra era esperada por mais torcedores.

Vídeo!

A final da Copa Libertadores está marcada para o próximo dia 27 de novembro no estádio Centenário, palco da final da primeira Copa do Mundo em 1930. Tanto Flamengo (81/19) como Palmeiras (99/20) têm a chance de se tornar tricampeão do maior torneio de clubes da América do Sul. Feito já atingido por São Paulo (92/93/05) e Santos (62/63/11).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail