Torcedor fanático 'invade' ônibus do Flamengo pelo teto; vídeo

O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão.

Torcedor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez o torcedor do Flamengo demonstrou todo seu apoio na saída da delegação do clube carioca do Ninho do Urubu em direção ao aeroporto go Galeão. O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão, antes de de ir para Montevidéu, no Uruguai para a disputa da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras.

Totalmente tomada, a saída do CT do Flamengo recebeu um mar de rubro-negros que apoiaram os jogadores na despedida da torcida. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que um dos torcedores conseguiu subir no ônibus que levava a delegação e abrir uma das saídas de emergência. Com espaço apenas para o rosto, o rubro-negro conseguiu inclusive falar que era fã de Gabigol.

Torcedor do Flamengo viraliza após "invadir'" ônibus (Foto: reprodução)

A quantidade de pessoas era tamanha que os policiais responsáveis pela escolta tiveram que intervir, caso contrário o trajeto até o aeroporto demoraria ainda mais. No Galeão, a delegação rubro-negra era esperada por mais torcedores.

Vídeo!

A final da Copa Libertadores está marcada para o próximo dia 27 de novembro no estádio Centenário, palco da final da primeira Copa do Mundo em 1930. Tanto Flamengo (81/19) como Palmeiras (99/20) têm a chance de se tornar tricampeão do maior torneio de clubes da América do Sul. Feito já atingido por São Paulo (92/93/05) e Santos (62/63/11).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES