Torcedor morre na fila para comprar ingresso de jogo

Homem teve infarto fulminante, em Laranjeiras, na manhã desta quarta (1º).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor que estava na fila na porta do clube do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para comprar ingressos do jogo Fluminense x Guarani, morreu na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com a Secretaria de Saúde, Evangelista Martins Pereira, de 52 anos, sofreu um infarto fulminante.

O homem começou a passar mal na Rua Soares Cabral ? na frente da sede do clube ? e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros por volta das 6h30 desta quarta-feira. Mas segundo a secretaria ele já chegou morto ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Em vários pontos de vendas de ingressos estão sendo registradas confusões entre torcedores, como na Arena HSBC, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e no Campo de São Cristóvão, nas bilheterias da Rua Figueira de Melo, onde torcedores reclamam da ação de cambistas.

Mais cedo, o tumulto provocado por torcedores do Fluminense na porta do clube, em Laranjeiras, complicou o tráfego na Rua Pinheiro Machado, na saída do Túnel Santa Bárbara. O congestionamento, segundo a CET-Rio, chegou até a Avenida Presidente Vargas, no Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES