Torcedor morto após ser atingido por um vaso sanitário é velado

Mãe do torcedor, Joelma Valdevino não consegue segurar a emoção no último adeus.

Esta manhã, só parentes de Paulo Ricardo estiveram no velório do torcedor morto na sexta-feira | Reprodução/internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e a dor. Após dois dias, a família de Paulo Ricardo, que foi morto ao ser atingido por um vaso sanitário depois da partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira, enfim, pode se despedir do ente querido. Na manhã deste domingo, o corpo do torcedor está sendo velado na capela cemitério de Santo Amaro, Zona Norte do Recife. O enterro está marcado para as 14h, no cemitério de Santo Amaro.

Sentada ao lado do caixão e vestida com uma jaqueta do Estaleiro Atlântico Sul, onde Paulo Ricardo trabalhava, Joelma Valdevino, a mãe, não consegue segurar a emoção. Com uma camisa do Sport nas mãos, chora a morte do filho.

- Se essa dor fosse só hoje... mas é para sempre. Por que meu filho foi embora?

No início da manhã, só os parentes de Paulo Ricardo estiveram presentes no velório. Preocupados com o estado da mãe da vitima, os familiares pediram para que a imprensa não falasse com dona Joelma Valdevino. Em estado de choque, não para de chorar desde que chegou ao cemitério de Santo Amaro, por volta das 3h - o corpo da vítima chegou por volta das 22h do último sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES