Torcedor pede namorada em casamento no jogo do Altos e Flamengo; vídeo!

Samuel Vittor, que era declaradamente corintiano, disse que agora é flamenguista: “O amor proporcionou isso”.

rtu | rtu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre a multidão de torcedores que acompanhou a partida do Altos e Flamengo no Estádio Albertão, na noite deste domingo (1°), um momento no intervalo do jogo chamou atenção: Samuel Vittor, de 24 anos, pediu a namorada Aryanna Sousa, de 25, em casamento, diante de centenas de pessoas.

Em entrevista ao Meionorte.com, Samuel Vittor explicou que após mais de 1 ano e 9 meses de relacionamento, viu uma oportunidade ímpar no jogo para o momento. Segundo ele, Aryanna Sousa é Flamenguista “doente” e queria muito ir ao jogo. Porém, como o casal já se organiza financeiramente para a cerimônia e por conta do valor dos ingressos,  Samuel não achava boa a ideia de ir ao estádio. No entanto, após várias discussões, ele cedeu e decidiu assistir ao jogo com ela no Albertão.

Torcedor pede namorada em casamento no jogo do Altos e Flamengo (Foto: Redes Sociais) 

Leia Mais

“Deus tinha colocado em meu coração, de que tinha que ser no Albertão. No dia da venda discutimos porque os ingressos estavam caros e a gente tinha uma prioridade que era o casamrnto, queríamos dar um passo inicial par juntar fundos, fazer alguns sacrifícios. Foi onde a questão dos ingressos estavam caros e eu não queria, e eu não sou Flamenguista. Estava caro. Ela ficou mal, mas veio na minha mente de ir para esse jogo e pedir ela em casamento. Comprei e fui até de flamenguista. E aí a gente decidiu ir pro jogo; fomos com amigos da igreja, comprei a aliança. Peguei a medida sem ela saber, pedi para uma amiga. Mandei fazer a aliança de noivado e ficou com todo tempo isso, de ser no Albertão”, disse. 

Samuel Vittor disse que aproveitou o intervalo para fazer o pedido. Ele relatou que subiu alguns degraus com a desculpa de que ia ao banheiro, e pediu para alguns torcedores o ajudassem com apoio no momento. Em poucos segundos, a surpresa se espalhou e dezenas de pessoas ao redor já sabiam e aguardavam o momento. 

Assista!

“Falei para ela que ia ia no banheiro, subi três degraus, eu olhei para a torcida, todo mundo junto e espalhei a notícia. Meu medo era pedir e ser uma surpresa para todos e vaiarem, criticar. Criei a estratégia de falar antes e eles darem uma animada. Foi espalhando de um para outro, quando fui ver, um monte de gente já sabia em poucos segundos. Subi em cima da cadeira, peguei a aliança e a galera começou a gritar e eu disse: ‘é agora’. Fiquei emocionado. Ela chorou, passou mal, mão dela suando”, descreveu. 

Detalhe: Samuel Vittor é declaradamente corintiano. Porém, após o momento, ele revelou que agora é flamenguista. “A partir de agora eu sou flamenguista. O amor proporcionou isso daí. Eu era corintiano, fui até na arena Corinthians e depois de tudo o que aconteceu ontem, da torcida do Flamengo, é surreal. O Flamengo está em todo o lugar do Brasil. Minha mulher é doente e eu não vou discutir com ela. Sou Flamenguista agora”, finaliza. 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES