Entre a multidão de torcedores que acompanhou a partida do Altos e Flamengo no Estádio Albertão, na noite deste domingo (1°), um momento no intervalo do jogo chamou atenção: Samuel Vittor, de 24 anos, pediu a namorada Aryanna Sousa, de 25, em casamento, diante de centenas de pessoas.

Em entrevista ao Meionorte.com, Samuel Vittor explicou que após mais de 1 ano e 9 meses de relacionamento, viu uma oportunidade ímpar no jogo para o momento. Segundo ele, Aryanna Sousa é Flamenguista “doente” e queria muito ir ao jogo. Porém, como o casal já se organiza financeiramente para a cerimônia e por conta do valor dos ingressos,  Samuel não achava boa a ideia de ir ao estádio. No entanto, após várias discussões, ele cedeu e decidiu assistir ao jogo com ela no Albertão.

Torcedor pede namorada em casamento no jogo do Altos e Flamengo (Foto: Redes Sociais)Torcedor pede namorada em casamento no jogo do Altos e Flamengo (Foto: Redes Sociais) 

“Deus tinha colocado em meu coração, de que tinha que ser no Albertão. No dia da venda discutimos porque os ingressos estavam caros e a gente tinha uma prioridade que era o casamrnto, queríamos dar um passo inicial par juntar fundos, fazer alguns sacrifícios. Foi onde a questão dos ingressos estavam caros e eu não queria, e eu não sou Flamenguista. Estava caro. Ela ficou mal, mas veio na minha mente de ir para esse jogo e pedir ela em casamento. Comprei e fui até de flamenguista. E aí a gente decidiu ir pro jogo; fomos com amigos da igreja, comprei a aliança. Peguei a medida sem ela saber, pedi para uma amiga. Mandei fazer a aliança de noivado e ficou com todo tempo isso, de ser no Albertão”, disse. 

Samuel Vittor disse que aproveitou o intervalo para fazer o pedido. Ele relatou que subiu alguns degraus com a desculpa de que ia ao banheiro, e pediu para alguns torcedores o ajudassem com apoio no momento. Em poucos segundos, a surpresa se espalhou e dezenas de pessoas ao redor já sabiam e aguardavam o momento. 

Assista!






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

“Falei para ela que ia ia no banheiro, subi três degraus, eu olhei para a torcida, todo mundo junto e espalhei a notícia. Meu medo era pedir e ser uma surpresa para todos e vaiarem, criticar. Criei a estratégia de falar antes e eles darem uma animada. Foi espalhando de um para outro, quando fui ver, um monte de gente já sabia em poucos segundos. Subi em cima da cadeira, peguei a aliança e a galera começou a gritar e eu disse: ‘é agora’. Fiquei emocionado. Ela chorou, passou mal, mão dela suando”, descreveu. 

Detalhe: Samuel Vittor é declaradamente corintiano. Porém, após o momento, ele revelou que agora é flamenguista. “A partir de agora eu sou flamenguista. O amor proporcionou isso daí. Eu era corintiano, fui até na arena Corinthians e depois de tudo o que aconteceu ontem, da torcida do Flamengo, é surreal. O Flamengo está em todo o lugar do Brasil. Minha mulher é doente e eu não vou discutir com ela. Sou Flamenguista agora”, finaliza.