Torcedor sofre queda de arquibancada no Morumbi durante jogo; vídeo

Iago de Melo Rios, de 23 anos, e Giovana Santos Araújo, de 13, estão conscientes, mas foram encaminhados a hospitais na região do estádio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O torcedor do São Paulo Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu das arquibancadas do Morumbi (anel superior) durante a partida contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele despencou do setor mais alto do estádio para o primeiro anel, praticamente no nível do gramado, e atingiu duas pessoas. Giovana Santos Araújo, de 13 anos, precisou de atendimento médico. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento da queda. As informações são do Globoesporte.com. 

 Torcedor recebe atendimento no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli 

A ambulância que fica no Morumbi foi chamada para prestar os primeiros socorros. As duas pessoas foram encaminhadas ao ambulatório do estádio. Em seguida, duas ambulâncias deixaram o estádio com destino a dois hospitais. Os feridos estavam conscientes.

Iago foi levado ao hospital do Campo Limpo e neste momento passa por exames para, depois, ser liberado pelo corpo clínico. Giovana seguiu ao hospital Next, que ainda não informou o estado dela.

O São Paulo diz que o torcedor subiu no parapeito que protege a arquibancada, caiu e acabou atingindo a menina no anel inferior.

Em 2017, um torcedor do Tricolor morreu ao cair do mesmo anel superior ao tentar trocar de setor passando por uma divisória e despencou de uma altura de 25 metros, o que equivale, aproximadamente, ao oitavo andar de um prédio.

 Torcedor recebe atendimento no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES