Torcedor tem 71 tatuagens do Botafogo espalhadas pelo corpo

Torcedor tem 71 tatuagens do Botafogo no corpo

Felipe Fernandes faz mais uma tatuagem em Seu Delneri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até onde vai a paixão pelo time do coração? Alguns corajosos fazem tatuagem com o nome, escudo ou o ídolo do seu clube de infância. Mas Delneri Martins Viana, de 68 anos, vai além. Ele tem 71 tatuagens espalhadas pelo corpo que mostram o fanatismo pelo Botafogo e quer passar de 100.

Figura conhecida nas ruas de Bangu, Zona Oeste do Rio, Seu Delneri é conhecido como Fogão. Os desenhos nas pernas, nos braços, nas costas e no peito, vão desde frases e estrelas, a rostos de botafoguenses famosos, como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, os quais sonha conhecer.

E mais uma tatuagem vem aí. Segundo Seu Delneri, todas as quintas-feiras ele faz um novo desenho no corpo. A próxima será uma homenagem ao 20º título estadual do Bota, conquistado no último domingo diante do Fluminense.

- Eu já vim ao mundo botafoguense, sempre amei esse time - diz Delneri, que nasceu no Rio Grande do Sul, mas se mudou para o Rio quando tinha 23 anos. Foi quando conheceu Malvina Gonçalves Viana, com quem é casado até hoje - fato que ele aproveita para tirar uma onda:

- Sou um herói por estar com a mesma mulher esse tempo todo. Mas ela não gosta (das tatuagens), é evangélica fervorosa.

Delneri também revelou os lugares do corpo onde jamais vai desenhar nada.

- No bilau, porque é da minha mulher e ela não deixa, e na bunda, porque sou um gaúcho macho - brinca.

Oficial do Exército aposentado há 15 anos, o alvinegro fez questão de mostrar sua masculinidade. Uma das únicas tatuagens que não têm ligação com o Botafogo está no centro do peito: "sou hétero". Ele também mostrou que é mulherengo de carteirinha quando perguntado quem são seus ídolos no atual time:

- O Seedorf está jogando muito, o Dória também está dando show e o Bolívar arrebenta. Assim como mulher gostosa, eles são nota 10.

Seu Delneri diz que não é o maior botafoguense que existe. Segundo ele, a sua filha mais velha, Gláucia, de 30 anos, é mais botafoguense:

- Mas depois dela, eu sou o mais fanático do mundo.

Tatuador virou amigo e dá até descontos

A missão de fazer as tatuagens em Delneri é de Felipe Fernandes. Há três anos ele transforma o amor do botafoguense em realidade na pele.

- É uma figura. Quase todas as quintas-feiras ele vem fazer uma tatuagem nova. Todo mundo o conhece por aqui - afirmou o tatuador, dono do World Tatoo, em Bangu.

De tão fiel que é o cliente Delneri, Felipe já nem cobra os reais valores das tatuagens, e está sempre dando desconto ou deixando "pagar depois".

- As tatuagens variam de R$ 250 a R$ 500. Mas ele já é de casa, estou sempre facilitando o pagamento - completa.

Se depender do Delneri, Felipe pode ficar tranquilo para manter o estúdio funcionando por mais um bom tempo. O fanático torcedor não quer parar por aí. Ele planeja passar das cem tatuagens em homenagem ao Fogão.

- Ele não vai parar. Só não faz no rosto porque é militar e de vez em quando tem que ir a alguns compromissos - revela Felipe.

Antes de ir embora, Delneri deixou claro para Felipe, pedindo para que ele não se esquecesse:

- Quinta-feira estou aqui de novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES