Torcedores de Corinthians e Grêmio brigam na Arena Barueri; corintianos queimam camisa de rival

Grupo de torcedores incia confusão fora do estádio e volta a se enfrentar durante intervalo da partida; Jogo pelas quartas da Copinha teve mais de 23 mil pessoas em Barueri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Corinthians e Grêmio presentes na partida que classificou o time paulista para uma das semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior protagonizaram uma cena triste nas arquibancadas da Arena Barueri.

Um grupo de corintianos conseguiu pegar a camisa do Grêmio de um torcedor rival e ateou fogo no uniforme durante o intervalo da partida, vencida pelo Corinthians por 2 a 1. A confusão começou ainda do lado de fora da Arena Barueri. Mesmo com acessos distintos no local, o grupo de torcedores se encontrou nos arredores e deu início a confusão, que terminou com a queima da camisa do Grêmio.

Flávio Costa

Ao todo, 23.542 torcedores estiveram presentes na Arena Barueri. Apesar do incidente, nenhum torcedor ficou ferido ou foi retirado do local pela PM.

Dentro de campo, o Corinthians conseguiu a classificação para uma das semifinais da Copinha e enfrentará o Vasco, na terça-feira, às 21h30, novamente na Arena Barueri. Na outra semi, São Paulo e Guarani se enfrentam na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES