Torcedores do Botafogo arrombam portão e invadem treino do time

Os torcedores, no entanto, não tiveram contato com os jogadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de aproximadamente 30 torcedores do Botafogo arrombou um dos portões do estádio Nilton Santos e invadiram o treino fechado que o time realizava no local na manhã deste sábado. Eles chegaram a acessar o gramado, mas não tiveram contato com os jogadores. 

O protesto teve início por volta de 10h30. O carro de um jogador chegou a ser chutado no momento que passava pelos torcedores, que depois invadiriam o estádio através do portão localizado na Rua das Oficinas. A polícia foi chamada e passou a reforçar a segurança após o ocorrido.

Na sexta-feira, dia seguinte à derrota para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, no próprio Nilton Santos, torcedores já haviam protestado, com direito a uma faixa escrita “Libertadores é obrigação” – o time está atualmente na sexta colocação, ainda se classificando.

Um dos principais alvos da revolta foi o meio-campista Bruno Silva, que já havia se envolvido em polêmica na quinta, dia do jogo, quando sinalizou que estava de saída do Botafogo após ser vaiado ao ser substituído – na sexta, ele se desculpou e atribuiu à cabeça quente o fato.

Sexto colocado do Brasileiro, com 51 pontos, o Botafogo enfrenta o São Paulo neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 36ª rodada. Os rivais seguintes da equipe, fechando a temporada, serão contra Palmeiras (também como visitante) e Cruzeiro (em casa).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES