Torcedores do Flamengo 'invadem' perfil do Benfica na web

Torcedores do clube europeu tiraram sarro da ira dos flamenguistas

Torcedores do Flamengo "praguejaram" o Benfica na web | Guito Moreto / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acerto entre Jorge Jesus e Benfica fez com que diversos torcedores do Flamengo buscassem o perfil do Benfica, no Twitter, mesmo em postagem que nada tem a ver com a transferência do Mister, para 'tirar satisfações' com o clube por terem contratado o agora ex-treinador do Flamengo. Informações dos ite Terra

- Tomara que afundem pra segunda divisão - praguejou um perfil, que foi respondido por um torcedor do Benfica com um GIF que mostrava a frase 'chora mais'.

Torcedores do Flamengo "praguejaram" o Benfica na web

Outro perfil buscou 'zoar' os benfiquistas dizendo que o clube seria menor do que o Porto.

- Porto é o melhor time de Portugal, Benfica só brigar por nacional! Vão ganhar nada essa temporada de novo, chacota nacional! - disse um perfil Rubro-Negro.

Outro resolveu fazer uma critica história, já que Portugal colonizador do Brasil e acumulou riquezas naturais do país durante alguns séculos.

- Roubaram nosso ouro e agora querem roubar nosso técnico - lamentou um torcedor, que foi respondido por um benfiquista.

- Oh seus brasileiros vocês não param de nos chatear? É que se humilham cada vez mais, já entendemos que queriam o jj mas é lidar e pronto. E sim, roubamos o ouro e o técnico, não é para todos, é só para quem pode. Deviam já ter noção disso. Vá, boa procura para um novo técnico - ironizou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES