Torcedores do Vasco viralizam nas redes após coincidência em maternidade

Um registro do encontro de vascaínos até então desconhecidos foi feito. E bastou a foto ganhar as redes sociais para rapidamente viralizar.

trio vascaino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira, na Maternidade Carmela Dutra, no Méier, Zona Norte do Rio, três famílias de vascaínos protagonizaram uma coincidência daquelas. Três mães e seus respectivos bebês, que nasceram no mesmo dia, dividiam um quarto no hospital quando, aos poucos, os pais das crianças foram chegando ao local.

O primeiro chegou vestindo uma camisa do Vasco. Em seguida, o segundo também apareceu com a cruz-de-malta no peito. Já era uma baita coincidência.

Trio vascaíno (Foto: reprodução)

 Karine da Silva Dias, uma das mães no quarto, é funcionária da loja oficial do clube e lembra da conversa que as famílias tiveram:

- Na chegada do segundo pai com a camisa do Vasco, comentamos entre a gente: "agora só falta o terceiro chegar com a camisa também". E foi como aconteceu. O terceiro pai estava passando no corredor quando um dos pais o chamou. Por coincidência, era o quarto certo para ele entrar. Lá estava a filha dele também.

Um registro do encontro de vascaínos até então desconhecidos foi feito. E bastou a foto ganhar as redes sociais para rapidamente viralizar. Karine é a mãe do Pedro Lucas, bebê que aparece na manta azul no colo do pai, Pedro Daniel Corrêa Baptista.

Apesar do vínculo tão inusitado, Karine revela que as famílias não trocaram contato para um encontro futuro. Nada que as redes sociais não resolvam.

- Na hora do acontecido, eu nem lembrei de pegar contato, pois estava mega surpresa e sem esperar de acontecer aquilo - explica Karine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES