Torcedores e imprensa reclamam de desrespeito em treino do Santos

o público foi inicialmente barrado na entrada do estádio, situação que fez com que os torcedores, de início, não pudessem acompanhar o treinamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treino de reconhecimento do gramado feito pelos atletas do Santos no estádio Albertão, no fim da tarde de ontem, deu o que falar. Isso porque o público foi inicialmente barrado na entrada do estádio, situação que fez com que os torcedores, de início, não pudessem acompanhar o treinamento de Neymar e companhia. Só muito tempo depois, quando o treino se aproximava do final, o público pôde entrar e acompanhar o treino a partir da arquibancada.

A indignação também partiu dos profissionais da imprensa esportiva, que acompanhavam o treino a partir da área lateral do gramado. Assim que o time começou os trabalhos com bola, os jornalistas foram retirados pelos seguranças do Santos, sendo obrigados a registrar o treino a partir da arquibancada. Algum tempo depois, os seguranças voltaram atrás e permitiram o acesso dos profissionais do jornalismo, e a comissão técnica do Santos organizou entrevistas coletivas com atletas e com o auxiliar técnico Tata, que substitui provisoriamente o técnico Muricy Ramalho. Flamengo-PI e Santos se enfrentam às 22h de hoje pela Copa do Brasil, no estádio Albertão.

Sobre esses acontecimentos, o apresentador Ieldyson Vasconcelos conversou com um torcedor, por telefone, no Bom Dia Meio Norte. Acompanhe:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES