Torcedores poderão trocar notas de qualquer estabelecimento no Piauí

A quantidade que cada clube receberá será de 2.500 ingressos, no caso do River Atlético Clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Sua Nota ? um Show de Bola, que visa ? troca de nota fiscal por ingresso do Campeonato Piauiense 2008, ser? desenvolvido da mesma forma como ocorreu no ano passado. Os torcedores poder?o trocar notas de quaisquer setores. A princ?pio, estava estabelecido que as notas fossem apenas de compras em bares, restaurantes e panificadoras. Entretanto, para facilitar o acesso do p?blico piauiense, o Governo do Estado vai manter a mesma proposta de 2007.

Ao todo, o governo, atrav?s da Funda??o dos Esportes do Piau? (Fundespi) e Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), repassar? aos clubes cerca de 110 mil ingressos da campanha. No ano passado, foram cerca de 80 mil. O pre?o da nota para a troca do ingresso ser? mantido em R$ 30,00. A troca poder? ser feita nos postos da Sefaz de Teresina e do interior.

A quantidade que cada clube receber? ser? de 2.500 ingressos, no caso do River Atl?tico Clube. O Piau? Esporte Clube, que ter? como sede a cidade de Jos? de Freitas, receber? 1.500 ingressos, n?mero que tamb?m ser? dado aos demais clubes do interior que disputar?o o Estadual.

O programa Sua Nota ? Um Show de Bola tem o objetivo de ajudar os clubes profissionais do Piau? e ? realizado em parceria com a Federa??o de Futebol do Piau? (FFP), que promove o Campeonato Estadual.

No ano passado, a Fundespi e a Sefaz, al?m dos ingressos para o Campeonato Piauiense, repassaram uma quantia para os jogos de River e do Barras durante o Campeonato Brasileiro da S?rie C. Isso possibilitou ajuda financeira aos representantes piauienses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES