Torcedores preparam desagradável trilha sonora para Robinho nos estádios ingleses

Sorte dele que o primeiro jogo após a acusação de estupro aconteceu dentro de casa

Não pegou bem, Robinho | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Culpado ou inocente, querido ou odiado, Robinho precisa estar preparado para a trilha sonora que pode passar a acompanhá-lo no futebol inglês. Essa é uma opinião partilhada tanto por seus fãs, torcedores do Manchester City, quanto pelos adversários.

- Sorte dele que o primeiro jogo após a acusação de estupro aconteceu dentro de casa. Mas com certeza ele vai ouvir bastante. Mesmo que seja provado que ele não fez nada. Mas quem sabe isso não faz com que Robinho fique ainda mais motivado e queira calar a torcida adversária - diz o estudante Matt, ao lado dos amigos Lov e Jeff, no Estádio City of Manchester.

Do outro lado do estádio, no acesso da torcida visitante, um grupo vindo de Newcastle aguardava ansioso pela reação dos outros torcedores.

- Ainda não ouvi nenhuma musiquinha sobre isso, mas, bem, nós não costumamos deixar essas coisas em branco. Robinho tem que estar preparado - sorriu um deles.

Durante o jogo, quando a torcida do City, que venceu por 2 a 1, cantou "Vão cair, vão cair, vão cair!" para os adversários, os torcedores do Newcastle responderam em menção a Robinho: "Ele também, ele também, ele também!"

Os fãs do Manchester City certamente não vão ficar surpresos. Eles mesmos carregam a péssima fama de nos dérbis de Manchester cantar músicas com menção à Tragédia de Munique, o acidente aéreo que causou a morte de oito jogadores do rival Manchester United em 1958.

- Isso só vai fazer com que as pessoas tenham ainda mais raiva de nós. Mas não importa. Robinho vai saber superar tudo isso - diz a jovem Charlotte Smith.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES