Torcida apoia o time do River no embarque para jogo no sul do país

O Galo realiza dois treinamentos em terras gaúchas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com clima de muita expectativa, jogadores e comissão técnica do River Atlético Clube embarcaram na tarde de ontem no aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina, rumo ao sul do país. Na segunda feira (19), o time riverino enfrenta o Lajeadense, na area Alviazul, em Lajeado/RS, no jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Série D.

O placar de 3 a 0 construído no jogo de ida dá uma boa vantagem ao River e deixa a equipe piauiense perto do acesso à série C. A torcida sabe da importância do momento do time e compareceu ao aeroporto para incentivar os atletas no embarque, com faixas e gritos de guerra - carinho que emocionou e fortaleceu os jogadores.

"A confiança está em alta. Trabalhamos forte essa semana, e sabemos que vamos enfrentar uma equipe que fez por onde estar nessa decisão. Esperamos ter a mesma força que apresentamos com os outros adversários fora de casa", disse o meia Júnior Xuxa.

Para o atacante Eduardo, o Lajeadense entrará com uma postura muito diferente da observada no primeiro confronto - fator que exige jogo de cintura por parte do Galo. "A equipe estará mais sólida. Quatro jogadores que não estiveram no jogo de ida retornarão para a equipe, mas temos que ter confiança em nós mesmos para desenvolver o mesmo futebol que mostramos no jogo de Teresina".

Antes do voo para o que muitos estão chamando de "batalha de Lajeado", o técnico Flávio Araújo aproveitou para reforçar o discurso utilizado durante toda a semana, garantindo que o River não vai jogar atrás. "O mais importante é termos consciência de que não podemos aceitar a pressão deles. Se eles partirem para cima, nós vamos para cima também", avisou o comandante riverino.

O Galo realiza dois treinamentos em terras gaúchas - incluindo um na própria Arena Alviazul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES