Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Torcida do Benfica protesta contra Jorge Jesus: "Judas voltou"

Fãs trataram o treinador tricampeão português como Judas, em alusão a saída do Benfica para o Sporting em 2015

Compartilhe

O técnico Jorge Jesus, que foi idolatrado no Brasil pela excelente campanha à frente do Flamengo, agora é odiado no Benfica, time português onde retorna. A contratação de Jesus pela direção do clube luso-brasileiro não agradou a torcida, pelo contrário dividiu.

Muitos adeptos o receberam de braços abertos, mas houve muitos outros que não esqueceram a 'traição' do mister em 2015, trocando o Benfica pelo rival Sporting, e que o encaram como um Judas . Além disso, ainda existem outros anti-Jesus que reclamam de o técnico apostar pouco na formação, e como tal, não se enquadrar no projeto encarnado.

Jorge Jesus não agradou torcida do Benfica, em Portugual-Foto/Reprodução

Assim como o Flamengo fez investimento no mestre Jesus, o Benfica fez o maior gasto da sua história para te-lo, custando aos cofres no mínimo 25 milhões de euros entre salários e cláusulas.

Segundo a imprensa portuguesa, Luís Filipe Vieira, diretor do clube português quer operar uma revolução e está disposto a gastar mais de 100 milhões de euros em transferências do agrado do mister.

Reforços do Flamengo

Técnico busca reforços do Flamengo para levar a Portugal- Foto: Alexandre VidalJesus está estudando uma proposta para trazer para o Benfica os jogadores Bruno Henrique e Gerson, craques do Flamengo, que sentiram a perda do técnico, o que deixará a torcida flamenguista ainda mais entristecida.

 O Mister ainda procura ex-Benfica Nico Gaitán e Ezequiel Garay. A lista conta, ainda, com Lucas Veríssimo, do Santos; Gilberto, lateral do Fluminense; Everton Cebolinha, do Grémio, além das estrelas Cavani, que está em fim de contrato, e James Rodriguez.

As apostas a Jorge Jesus são altas para que o Benfica chegue a gloria conquistando a Liga Portuguesa e as competições europeias.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar