Torcida do Chelsea já pede a cabeça do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão

No jogo deste sábado, torcedores exibiram uma faixa pedindo a saída do brasileiro

Situação de Felipão está ruim | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do técnico Luiz Felipe Scolari no comando do Chelsea começa a ficar complicada. Após empatar em 0 a 0 com o Hull City , dentro de casa, o time azul caiu para o quarto lugar e se distanciou da briga pela liderança do Inglês (tem sete pontos a menos e um jogo a mais que o primeiro colocado Manchester United). Além disso, a paciência de parte da torcida dos Blues acabou.

No jogo deste sábado, torcedores exibiram uma faixa pedindo a saída do brasileiro. A opção pedida pelos fãs é a contratação do ídolo Gianfranco Zola, ex-jogador do clube e que hoje é técnico do West Ham. Os torcedores também pedem por outro italiano, Roberto Di Matteo, que é treinador do Milton Keynes Dons, da Quarta Divisão, e que também brilhou pelo Chelsea.

Pôde-se ouvir também em Stamford Bridge coros de "You don"t know what you"re doing" (Você não sabe o que está fazendo) em direção a Felipão.

Além do Campeonato Inglês, o Chelsea briga ainda em duas outras competições na temporada: a Liga dos Campeões (joga as oitavas-de-final contra o Juventus, no fim do mês) e a Copa da Inglaterra (também na fase de oitavas, encara o Watford no dia 14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES