Torcida do Flamengo lamenta suspensão de Guerrero e presta apoio

Flamenguistas lamentaram punição pelas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suspensão por um ano por doping imposta pela Fifa a Paolo Guerrero, nesta sexta-feira, deixou a torcida do Flamengo perplexa. Logo após ser anunciado a punição pelo doping do atacante, os flamenguistas lamentaram pelas redes sociais e deixaram o seu apoio ao camisa 9, que cumpre a sanção desde o dia 3 de novembro e ficou fora dos principais jogos do Rubro-negro, inclusive o primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, da Argentina.

“Eu amo o Guerrero profundamente cara. Independente do que acontecer daqui para frente, eu vou sempre acompanhar ele e torcer sempre pela facilidade dele. Ele só merece coisas boas na vida dele, e só quero agradecer ele por tudo que ele fez para o meu Flamengo”, disse uma torcedora.

“Obrigado Guerrero, pela raça que colocava em campo, pelo espírito rubro negro, não era goleador mas era muito determinado! Estamos contigo! El hombre”, escreveu um rapaz.

“Força Guerrero! A Nação está contigo. Obrigado por ter honrado o manto!”, disse outro torcedor.

“Obrigada por honrar o manto que vestia, e por cumprir com muita sabedoria sua posição em campo. A nação vai sentir sua falta, Paolo Guerrero. A nação te ama. Estamos contigo!!!”, falou uma jovem.

“Guerrero nāo passou nem perto de ser um grande artilheiro pelo Flamengo mas mostrou ter uma importância vital dentro do Time sempre deu tudo de si em campo”, afirmou outro flamenguista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES