Torcida do Flamengo pede para goleiro Diego Alves se desculpar

O goleiro foi barrado pelo técnico Dorival Júnior como titular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Alves é o centro de uma polêmica no Flamengo, mas a torcida tratou rapidamente de de posicionar sobre o assunto. O goleiro foi barrado pelo técnico Dorival Júnior como titular e decidiu não viajar para o jogo contra o Paraná, que teve a goleada do time por 4 a 0 sobre o lanterna, pelo Campeonato Brasileiro. A espera da punição da diretoria, o arqueiro teve o seu perfil nas redes sociais invadido pelos flamenguistas que lhe pediram para se desculpar pela atitude que tomou.

O problema é que Diego Alves ficou fora dos jogos do time por lesão, e Cesar assumiu como titular. Com boas atuações, o jovem ganhou a confiança do treinador e a vaga de titular, o que deixou Alves irritado. Os flamenguistas, então, foram até as postagens do goleiro no Instagram e lotaram de comentários.

“Precisamos de você ! Sabemos que sua vontade de jogar é grande mas não perca a cabeça você é um dos líderes do grupo e a equipe precisa de você ! Peça desculpas e retorne para o mais querido! Forte abraço”, falou um rubro-negro.

“Diego você é F..., seja humilde e peça desculpas para o Cezar, sou seu fã”, escreveu um segidor.

“A Nação está com você. Mas na humildade fala com o grupo. Você é gigante cara, seremos campeões por causa do grupo inteiro e vc faz parte desse grupo, o César com certeza se inspira muito em você e te admira bastante, mas a decisão é do técnico, da essa força ao muleque, bate palma e fala é sua vez César. Mas todos sabem que a titularidade é sua, você é gigante. Lembre disso!”, afirmou um jovem.

“Está maluco? Tu não é maior que o Flamengo muito menos insubstituível. Respeita o Flamengo. Pede desculpas e entenda ou cai fora do time”, escreveu um flamenguista.

“Irmão pensa com mais calma, pede desculpas ao elenco, treinador e principalmente a nós torcida. Vc é goleiro de seleção, nós precisamos de vc! Mas não pode ter uma atitude assim, ou se teve diferente vem a público explicar! Mas não vejo o Flamengo sem um goleiro da sua categoria!”, disse um torcedor.

“Diego se você foi errado, pede desculpas cara.... Você é foda se tornando um lider no clube, todos sabem que vc não é banco. César e um grade goleiro e merecia está de titular nesse jogo, pois foi ele que defendeu nossa meta enquanto vc esteve fora ! Espero que tudo volte a ficar bem. Vida longa no Mengão @diegoalves“, disse outro flamenguista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES