Torcida do Santos crê em esquema de mídia e árbitros contra Neymar

Panfletos foram distribuídos no antes do jogo contra a Lusa, no Pacaembu, sábado, pedindo para que os críticos mudem de postura.

Neymar. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida uniformizada do Santos Torcida Jovem lançou manifesto em que acredita haver esquema na arbitragem e mídia para prejudicar o atacante Neymar. Panfletos foram distribuídos no antes do jogo contra a Lusa, no Pacaembu, sábado, pedindo para que os críticos mudem, de postura, além incentivar os santistas a reprovarem qualquer crítica em direção ao jogador.

O cartão amarelo que tirou Neymar do jogo vencido pela Portuguesa, 3 a 1, no sábado, ocorreu depois do atacante comemorar o gol feito contra o Coritiba, no jogo anterior.

O manifesto da Torcida Jovem estranha a advertência do juiz.

?O Neymar passou a ser um rival para aqueles que não gostam do bom futebol e torcedores rivais do Santos, só que junto com as vais está vindo a perseguição de parte da mídia e da arbitragem, deixando de marcar inúmeras faltas e dando cartões até quando o jogador extravasa sua alegria através de sua magia e comemorações contagiantes?, diz trecho do manifesto apresentado pela uniformizada alvinegra.

O atacante do Santos foi vaiado na passagem da seleção brasileira por São Paulo. Torcedores chamaram Neymar de ?pipoqueiro? no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, jogo vencido pelo Brasil, 1 a 0.

Um dia antes do jogo no Morumbi, o atleta também foi criticado pela torcida em treino com portões abertos no estádio do São Paulo.

O movimento assinado pela torcida uniformizada repudiou as vaias direcionadas a Neymar.

?Todos podemos notar uma campanha nacional contra o craque depois da palhaçada que aconteceu no jogo da seleção no Morumbi?, apresenta o manifesto.

Neymar teve seu braço imobilizado com um gesso. Ele se recupera de um estiramento no punho, mas deverá enfrentar a Universidad de Chile, quarta, em São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES