Torcida do Zenit “transforma” vírus em bola de futebol

Campeonato Russo permite presença de torcedores em até 10% da capacidade dos estádios

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória do Zenit sobre o Krylya Sovetov por 2 a 1 ficou marcada por uma imagem curiosa, mas ela não veio de dentro do campo. A torcida do líder do Campeonato Russo preparou um mosaico 3D, no qual era possível ver uma pessoa de máscara com um vírus na mão. Depois de um efeito com fumaça, gradualmente o vírus foi substituído por uma bola de futebol. Informações do site GloboEsportes.com

Na Rússia, os torcedores podem ocupar até 10% da capacidade dos estádios nos jogos do campeonato local, que foi retomado no dia 19 de junho. No entanto, eles devem manter o distanciamento durante os jogos, deixando cadeiras vagas entre cada pessoa.

Dentro de campo, um dos destaques da partida foi o brasileiro Malcom, eleito o melhor em campo. Ele chegou a fazer um gol em um belo chute de esquerda, mas foi anulado depois de revisão do VAR. Esse seria o gol de empate, já que os visitantes saíram na frente com Glushenkov. Dzyuba virou o jogo com dois gols pênaltis.

O Zenit é líder do Campeonato Russo e está perto do título, já que tem 12 pontos e um jogo a mais em relação ao Lokomotiv Moscou, segundo colocado. Restam seis rodadas para o fim da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES