Torcida faz apelo, mas Dudu pode encerrar ciclo no Palmeiras

Futuro do atacante é incerto para ano de 2019.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

grande atuação de Dudu na vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, na arena, fez cair a ficha da torcida do Palmeiras (que já iniciou a campanha pela permanência dele no clube): é bem provável que ele só tenha mais um jogo a fazer ali com a camisa alviverde.

Alvo constante de sondagens e propostas do exterior, Dudu esteve próximo de deixar o clube no meio da temporada, após uma nova investida milionária do futebol chinês.

Naquela vez, dadas as cifras oferecidas e o salário que ele receberia no país asiático, o atacante disse à diretoria que queria sair. Mas foi convencido, a contragosto, de que ainda poderia aumentar sua coleção de títulos com a camisa alviverde antes disso.

O próximo título está perto. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, Dudu pode conquistar o segundo título brasileiro no domingo, diante do Vasco, em São Januário, na penúltima rodada da competição.

Na rodada seguinte, o Palmeiras receberá o Vitória, no possível jogo da volta olímpica com a taça. No possível último jogo de Dudu, que até aqui tem 98 atuações no estádio e é forte candidato a ser eleito o craque do Brasileirão – o que o colocaria ainda mais em evidência no exterior.

– Tenho contrato com o Palmeiras. Estou pensando só no Palmeiras – desconversou recentemente o jogador, que na quarta-feira fez um golaço e se isolou como o maior artilheiro do clube no século, tendo balançado a rede 55 vezes.

Dudu está em sua quarta temporada no Palmeiras e completará 27 anos em janeiro. O contrato com o clube vence no final de 2022.

Números do atacante na arena:

Mais jogos

1º - Dudu (98)

2º - Fernando Prass (82)

Mais vitórias

1º - Dudu (70)

2º - Fernando Prass (55)

Mais gols

1º - Dudu (27)

2º - Borja (17)

Assistências

1º - Dudu (24)

2º - Robinho (11)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES