Torcida faz festa na chegada do River em Teresina após vencer Botafogo

Na bagagem muito cansaço, mas a sensação do dever cumprido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recepção não poderia ser melhor para o River Atlético Clube, no retorno a Teresina. Após a vitória fora de casa por 2 a 1 diante do Botafogo da Paraíba, na estreia da Copa Nordeste, o time chegou com festa da torcida no Aeroporto de Teresina.

Na bagagem muito cansaço, mas a sensação do dever cumprido. O atacante Eduardo, autor do primeiro gol do Galo e da Copa do Nordeste, disse que estar muito feliz. “Estamos todos felizes demais e confiantes. O time precisa ganhar ritmo de jogo, mas sabemos que estamos no caminho certo”, disse, acrescentando que é preciso o apoio da torcida.

“Não vai ser fácil esta disputa e por isso é muito importante o apoio da torcida para o River”. O goleiro Naylson, que foi um dos destaques da partida, ao fazer defesas complicadas na noite de terça, declarou sua satisfação. “A gente sabia que ia ser um jogo difícil, ainda mais uma estreia da Copa do Nordeste. Mas graças a Deus nossa equipe se comportou bem, apesar das dificuldades que tivemos dentro do jogo. Soubemos aproveitar os contra-ataques e os dois gols foram muito importantes também para nossa vitória”, disse. Chegar em Teresina e ver o calor da torcida foi muito importante para o grupo. “Este foi um clima muito bom, chegar aqui e ver a nossa torcida, ver o apoio e se Deus quiser com este apoio vamos conseguir o nosso objetivo na Copa do Nordeste”, declarou Naylson.

“Cada jogo para gente é uma final. Vamos trabalhar bem para conseguir um ótimo resultado também dentro de casa, ao lado do nosso torcedor”, acrescentou. O técnico Flávio Araújo também está satisfeito com o grupo e o bom resultado. "Nosso resultado foi excelente. Sentimos a falta de ritmo de jogo, mas o mais importante foi segurar o resultado", disse. "Agora vamos analisar o nosso trabalho, o nosso próximo adversário e trabalhar esta semana para fazer um jogo confiante e superar este adversário que será muito difícil", acrescentou o treinador se referindo ao Ceará.

O elenco tricolor descansa e retorna aos trabalhos somente na tarde desta próxima quinta-feira, às 15h45, no CT Afrânio Nunes. O próximo desafio do River será contra o Ceará, aqui em Teresina, no Albertão, às 21h45 do próximo dia 11 de fevereiro.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES