Torcida hostiliza Palmeiras em aeroporto

Delegação do Verdão voltou para São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira

Elenco do Palmeiras é recebido com protesto em aeroporto de Curitiba após vitória | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elenco do Palmeiras foi hostilizado no aeroporto de Curitiba nesta quarta-feira, poucas horas depois de vencer o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, resultado que deu ao time de Vanderlei Luxemburgo a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Informações do site GloboEsportes.com

Elenco do Palmeiras é recebido com protesto em aeroporto de Curitiba após vitória

Alguns torcedores aguardaram o time alviverde descer do ônibus, na entrada do local, para protestar e ofender alguns jogadores. Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Diogo Barbosa foram alguns dos alvos. Lucas Lima também. Um torcedor o xingou por conta do uso do Tik Tok.

– Não é mole não, muito dinheiro para pouca obrigação – gritaram os torcedores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi parado por alguns palmeirenses com os pedidos de "fazer o time correr". Em outra imagem, um atleta discute com o grupo e é separado pelos companheiros.

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista há duas semanas. O time de Vanderlei Luxemburgo tem dois empates e uma vitória no Brasileirão, mas as recentes atuações foram alvos de críticas.

A delegação do Verdão desembarcou em São Paulo no início da madrugada desta quinta-feira. O grupo abre nesta quinta-feira a preparação para o clássico contra o Santos, que será disputado no domingo, no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES