Torcidas organizadas protestam em crítica a desmonte no Corinthians

Os torcedores questionaram o atual momento do clube, questionando especialmente a situação financeira.

Torcidas organizadas protestam em crítica a desmonte no Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Membros de torcidas organizadas do Corinthians protestaram fortemente na manhã deste sábado na frente do Parque São Jorge. Os mais cobrados foram membros da atual diretoria do Alvinegro, como o presidente Duílio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade.  As informações são do Gazeta Esportiva.

Os torcedores presentes questionaram o atual momento do Corinthians, questionando especialmente a situação financeira do clube. Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, também foi fortemente criticado, com cânticos cobrando a expulsão do ex-mandatário no Conselho.

Torcidas organizadas protestam em crítica a desmonte no Corinthians - Reprodução: Gazeta Esportiva

Os jogadores também não foram poupados. "Honra a camisa! De vagabundo o Corinthians não precisa", chegou a ser cantado pelos presentes. "Fora todo mundo, diretoria omissa, elenco vagabundo" e "Ôoo queremos jogador" também foram entoados.

Essa não foi a primeira manifestação da torcida corintiana na temporada. As organizadas já fizeram manifestações na frente do centro de treinamento e tentaram se encontrar com jogadores no aeroporto após a eliminação para o Atlético-GO na Copa do Brasil.

Torcidas organizadas protestam em crítica a desmonte no Corinthians - Reprodução: Gazeta Esportiva

O Timão não vive um bom momento. A equipe foi eliminada nas semifinais do Campeonato Paulista para o Palmeiras e caiu precocemente na Copa do Brasil. No Brasileiro, a equipe possui apenas uma vitória e já soma duas derrotas jogando na Neo Química Arena (Atlético-GO e Bragantino).

Além disso, a situação financeira do clube não permite que sejam feitas contratações. O técnico Sylvinho arma o time de acordo com o que tem, com jogadores que retornaram de empréstimo e jovens da base, que ganham cada vez mais espaço. O próximo jogo do Corinthians é neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Bahia, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES