Tornozelo de Neymar vai ser reavaliado pelo PSG

O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no amistoso contra o Catar, Neymar publicou, na tarde desta quinta-feira, uma foto do tornozelo direito inchado em sua conta oficial no Instagram. Na publicação escreveu: “Depois da tempestade vem a calmaria”.

Um pouco antes, o Paris Saint-Germain, clube do jogador, emitiu um comunicado sobre a contusão. O departamento médico do clube vai reavaliar a condição de Neymar dentro das próximas 72 horas.

“Neymar Jr. sofreu uma forte entorse do ligamento lateral externo do tornozelo direito em Brasília durante uma partida amistosa visando a Copa América. O atacante brasileiro do Paris Saint-Germain será reavaliado pelo departamento médico do clube dentro das próximas 72 horas para definir o processo de reabilitação e o tempo de recuperação para o jogador”.

Em meio a investigação de um caso de estupro, Neymar recebeu apoio de alguns atletas do PSG. Draxler acredita que o brasileiro é inocente e está “certo de que sua inocência será demonstrada, não acho que ele possa fazer uma coisa dessas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES