Tottenham e Inter de Milão estudam a contratação de Arthur

O Barcelona, por sua vez, também tem interesse na permanência do brasileiro

| Divulgação/FCB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com contrato até o ano de 2024 com o Barcelona, o meia Arthur desperta interesse de Inter de Milão e Tottenham. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o brasileiro tem o objetivo de permanecer no clube catalão, mas pode receber propostas interessantes nos âmbitos esportivo e financeiro. As informações são da Gazeta Esportiva.

A princípio, o Barça estudava envolver o meia em uma negociação com a Inter de Milão por Lautaro Martínez. No entanto, o Tottenham também demonstrou interesse e estaria disposto a pagar a transferência, ou oferecer um atleta de seu elenco.

Foto: Divulgação/FCB

Apesar de ter declarado que não pensa em deixar o Camp Nou, Arthur pode ser convencido a se transferir caso vá para um clube onde tenha mais oportunidades. Afinal, o jogador não é titular absoluto da equipe de Quique Setién.

O Barcelona, por sua vez, também tem interesse na permanência do brasileiro. Ainda assim, não o trata como inegociável pois uma negociação poderia ser financeiramente importante, ainda mais considerando a crise econômica por conta do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES