Tragédia: Bicampeão mundial de snowboard morre afogado

“Chumpy” levou o título mundial de snowboard cross em 2011 e 2013

Bicampeão é achado morto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bicampeão mundial de snowboard cross, o australiano Alex "Chumpy" Pullin, de 32 anos, morreu afogado nesta quarta-feira enquanto pescava com um arpão no mar em Palm Beach, na cidade de Gold Coast, na Austrália. Ele foi porta-bandeira do país nas Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014 e competiu nos Jogos em 2010, 2014 e 2018. Com informações do GE.

- É um dia muito triste para todos nós - falou Ian Chesterman, que comandou a delegação da Austrália nas três edições das Olimpíadas de Inverno em que Alex Pullin esteve presente.

Bicampeão é achado morto-Foto/Reprodução Instagram

A polícia local afirmou que um mergulhador estava na área e o localizou no fundo do mar, chamando a atenção para surfistas na água que ajudaram a resgatar seu corpo. Ele estava sem máscara de oxigênio e com um arpão. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo, mas nada mais podia ser feito.

"Chumpy" levou o título mundial de snowboard cross em 2011 e 2013. Em Pyeongchang, na edição de 2018 dos Jogos de Inverno, acabou na sexta colocação. Essa foi sua melhor posição em três participações olímpicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES