Treinador cobra mais empenho de Robinho

Italiano Roberto Mancini afirma que futuro do brasileiro no clube dependerá da sua determinação

Robinho e Mancini em campo | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A substituição de Robinho na derrota do Manchester City para o Everton, no fim de semana, continua gerando polêmica na Inglaterra. E exigindo explicações por parte do técnico Roberto Mancini. Nesta segunda-feira, o italiano, que já havia falado sobre o assunto após a partida, mostrou menos paciência com os jornalistas e também com o jogador.

Os panos quentes colocados no fim de semana foram retirados, e Mancini, apesar de ainda defender o brasileiro, deixou no ar que Robinho precisará mudar a sua atitude no clube.

- Ele tem um futuro aqui? Todos os jogadores trabalham duro durante a semana nos treinamentos e isso é o mais importante. Se ele quiser um futuro aqui, então, sim, é isso que ele terá de fazer. Acredito que Robinho poderia ser um grande jogador para nós, mas algumas vezes um jogador está em forma e outras vezes ele não está - afirmou o treinador.

Robinho entrou em campo na derrota para o Everton logo aos nove minutos, no lugar do machucado Roque Santa Cruz. Mas como não jogou bem, foi substituído por Wright Phillips no início do segundo tempo.

- Eu quis mudar a situação. E se para mudar a situação eu precisar tirá-lo de campo, então farei isso. Não posso me preocupar com ele, só com o resultado - disse Mancini à imprensa inglesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES