Treinador do PSG relata o desconforto de Messi: “Não está satisfeito”

Em ano de Mundial no Catar, Messi vive bom momento físico e técnico no Paris Saint-Germain.

Treinador do PSG relata o desconforto de Messi: "Não está satisfeito" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi venceu praticamente tudo ao longo da carreira e está perto de ultrapassar Daniel Alves como o jogador com mais títulos coletivos na história do futebol. Hoje no PSG, o camisa 30 busca voltar a conquistar a Champions League, mas o grande sonho é a Copa do Mundo, competição na qual ele passou perto de vencer em 2014 com a Argentina.

Em ano de Mundial no Catar, Messi vive bom momento físico e técnico no Paris Saint-Germain. Christophe Galtier abriu o jogo sobre como é trabalhar com o argentino no dia a dia e explicou que o ex-Barcelona ‘nunca está satisfeito’, apesar de todas conquistas ao longo da carreira.

Treinador do PSG relata o desconforto de Messi: "Não está satisfeito" (Foto: Divulgação)“Quando você tem recordes, jogou tantas partidas, ganhou tantos troféus, foi tão decisivo durante a carreira, significa que você é um grande profissional. E ele confirma isso“, disse o treinador em entrevista coletiva nesta quinta-feira (11).

Leia Mais

“Leo faz todas as sessões (de treinamento no PSG ao longo da pré-temporada), está sorrindo e representa uma fonte de exemplo para os demais jogadores. Aprecio cada momento em campo. Ele ganhou tudo. Quase tudo… Só não venceu o maior troféu, a Copa do Mundo. Mas com o seu clube ganhou tudo, para não falar dos prêmios individuais. Mas ele não está satisfeito, longe disso. Eu o acho realizado”, explicou Galtier.

Ao lado de Neymar, Messi começou a temporada marcando gols e se destacando. No 3-4-1-2 de Galtier, o argentino é o meia de armação que joga um pouco atrás dos dois atacantes. Ele tem liberdade para se movimentar e vem sendo efetivo na construção e definição de jogadas. O trio do PSG terminou a temporada passada com nítida evolução em entrosamento, o que se repetiu nas partidas de pré-temporada.

“Eu disse (em entrevista coletiva após vitória contra o Clermont por 5 a 0) que quando Leo sorri, toda a equipe sorri, e é verdade. Nos treinos é a mesma coisa, é amado e admirado pelos companheiros. Contra o Nantes, Messi marcou um gol. Em Clermont, ele fez dois, com uma assistência como bônus”, completou Galtier.

Enquanto a Copa do Mundo não chega, Messi segue atuando pelo PSG, que enfrenta o Montpellier neste sábado (13), no Parque dos Príncipes, às 16h (de Brasília).

Fonte: Torcedores



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES