Treinador não garante Neymar diante do Real Madrid na Champions League

Brasileiro segue recuperação do tornozelo e ainda não jogou em 2022

Neymar | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora a volta de Sérgio Ramos e de Messi tenham sido boas notícias para o PSG, o time parisiense ainda está em suspense quanto à recuperação de Neymar.

A especulação na mídia francesa é que o craque brasileiro reaparecerá no dia 6 de fevereiro contra o Lille, porém, sua condição física ainda é desconhecida.

Aliás, o técnico Pochettino não confirmou, em coletiva de imprensa, a presença do brasileiro na primeira partida das oitavos-de-final da Champions League frente ao Real Madrid.

Condição física do craque brasileiro ainda é desconhecida. (Foto: Instagram)

Neymar contra o Real Madrid? Nós não sabemos ainda. Acompanharemos sua evolução na próxima semana. Estará disponível se tudo correr bem. Esperamos que sim, mas ainda não sabemos", reconheceu Pochettino, em entrevista coletiva após vencer o Stade Reims por 4 a 0, em partida em que Neymar esteve no Parc des Princes.

Na semana passada, o PSG informou que Neymar deverá voltar aos treinos coletivos ao longo desta semana. Porém, nem Pochettino nem a equipe médica querem correr apenas um risco com o jogador, então só o chamarão se estiver totalmente recuperado.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo em 28 de novembro contra o Saint-Étienne. O entorse o impediu de competir desde então. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES