'Treinar o Flamengo é um sonho antigo', diz Renato Gaúcho

O Flamengo terá eleição no dia 8 de dezembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às conversas para renovar com o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar do Flamengo, clube em que nunca escondeu o desejo de trabalhar.

O treinador afirmou que o sonho não necessariamente será realizado no ano que vem. Ele conversa com a direção do Grêmio e a expectativa é por permanência por mais um ano.

- Eu sou gaúcho e não gosto do frio, pois moro no Rio de Janeiro há 30 anos. Treinar o Flamengo é um sonho antigo, mas não quer dizer que vai acontecer. O Renato está no Grêmio e feliz - afirmou o técnico, em coletiva após vitória sobre o Vasco.

Segundo Renato, o processo de renovação não vai demorar muito. Ele informou que está analisando a proposta feita pelo Grêmio.

O Flamengo terá eleição no dia 8 de dezembro e as duas chapas favoritas não esconderam que Renato seria uma das opções para 2019.

- A situação não vai se resolver de hoje para amanhã ou de amanhã para depois de amanhã. Vou começar a analisar a proposta que o clube fez. Não vai ser uma 'novela mexicana', o mais importante é o bom diálogo que tenho com o presidente - afirmou Renato.

O treinador deixou claro que a vida em Porto Alegre em um hotel não o deixa totalmente satisfeito, mas disse que manterá a prioridade ao Grêmio.

- Vou conversar com o Grêmio até o último instante e se por acaso não acontecer um acordo, vou seguir minha vida. Dizem que tem um ano com inverno rigoroso e no outro não é. Esse ano foi rigoroso… Quanto a minha vida em Porto Alegre, realmente não tenho vida. Mas tem ônus e bônus. A praia está lá, ninguém vai roubar ela e levar embora. Eu falei com o gerente do hotel (onde mora desde setembro de 2016) na sexta-feira. Uma quadra de futvôlei! Falei com o árbitro hoje e ele 'que calor em Porto Alegre, hein' e eu soltei 'eu estou importando uma praia'. São coisas mínimas que eu gostaria de ter aqui em Porto Alegre - detalhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES