Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tricolor encerra preparação e recebe visita de Felipe Massa

O técnico Cuca comandou o único treino com todo o elenco à disposição antes de embarcar para Curitiba e contou com a visita especial do piloto Felipe Massa.

Tricolor encerra preparação e recebe visita de Felipe Massa
| Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para encarar o Athletico-PR, em jogo adiado válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, o técnico Cuca comandou o único treino com todo o elenco à disposição antes de embarcar para Curitiba e contou com a visita especial do piloto Felipe Massa. Informações do site Terra

São-paulino declarado, Felipe Massa costuma visitar o CT da Barra Funda sempre que está no Brasil. Depois de 15 temporadas como piloto de Fórmula 1, oito deles pela Ferrari, o brasileiro migrou para a Fórmula E, onde atualmente guia pela equipe Venturi.

Dentro de campo, o técnico Cuca comandou um trabalho tático visando o difícil confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, onde o São Paulo venceu apenas uma vez na história. Sem dar pistas à imprensa, fechando a atividade, o comandante tricolor se vê obrigado a colocar em campo uma equipe com algumas mudanças, uma vez que Bruno Alves e Everton terão de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Na zaga, Cuca deverá promover o retorno de Arboleda, que ficou de fora do duelo com o Ceará pelo fato de também ter de cumprir suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. Assim, a tendência é que a dupla de zaga seja formada pelo equatoriano e Anderson Martins, um dos destaques da vitória do último domingo. Helinho e Vitor Bueno são os favoritos para a vaga na ponta esquerda, já que Toró e Alexandre Pato devem ser poupados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se