Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tricolor encerra preparação e recebe visita de Felipe Massa

O técnico Cuca comandou o único treino com todo o elenco à disposição antes de embarcar para Curitiba e contou com a visita especial do piloto Felipe Massa.

Tricolor encerra preparação e recebe visita de Felipe Massa
| Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para encarar o Athletico-PR, em jogo adiado válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, o técnico Cuca comandou o único treino com todo o elenco à disposição antes de embarcar para Curitiba e contou com a visita especial do piloto Felipe Massa. Informações do site Terra

São-paulino declarado, Felipe Massa costuma visitar o CT da Barra Funda sempre que está no Brasil. Depois de 15 temporadas como piloto de Fórmula 1, oito deles pela Ferrari, o brasileiro migrou para a Fórmula E, onde atualmente guia pela equipe Venturi.

Dentro de campo, o técnico Cuca comandou um trabalho tático visando o difícil confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, onde o São Paulo venceu apenas uma vez na história. Sem dar pistas à imprensa, fechando a atividade, o comandante tricolor se vê obrigado a colocar em campo uma equipe com algumas mudanças, uma vez que Bruno Alves e Everton terão de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Na zaga, Cuca deverá promover o retorno de Arboleda, que ficou de fora do duelo com o Ceará pelo fato de também ter de cumprir suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. Assim, a tendência é que a dupla de zaga seja formada pelo equatoriano e Anderson Martins, um dos destaques da vitória do último domingo. Helinho e Vitor Bueno são os favoritos para a vaga na ponta esquerda, já que Toró e Alexandre Pato devem ser poupados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×