Trio convocado poderá jogar contra Bangu

Partida foi antecipada para domingo (22)

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mudou a data do jogo entre Bangu e Flamengo que seria no próximo dia 23 de março e antecipou a partida para o dia 22, em um domingo. Dessa forma, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Everton Ribeiro poderão jogar pelo rubro-negro na Taça Rio antes de se juntarem com o grupo da Seleção Brasileira, após o trio ter sido convocado pelo técnico Tite nesta sexta-feira. Informações do site Terra

As apresentações de jogadores em suas seleções está marcada para o dia 23 de março. Dessa forma, tanto os brasileiros, que irão se juntar com o Brasil em Recife na segunda, quanto Arrascaeta, convocado pela seleção uruguai, estarão disponíveis para a disputa do Campeonato Carioca. Assim, os atletas só serão desfalques na partida contra o Boavista, marcada para o dia 1º de abril.

A Seleção Brasileira jogará nos dias 27 e 31 de março contra Bolívia e Peru, respectivamente. Ainda há a possibilidade de um dos três jogadores do Flamengo convocados por Tite ser cortado para a entrada de Gabriel Jesus para o segundo confronto e conseguir enfrentar o Boavista. O ex-técnico do Corinthians chamou 24 jogadores, mas descartou o atacante do Manchester City da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES