Tubarão mata surfista de 26 anos

Jovem vivia próximo ao local do ataque e trabalhava como customização de pranchas de surfe

| Ben Kelly/Surfboards
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ataque de tubarão na Baía de Monterrey, no norte da Califórnia, deixou um surfista morto na tarde do último sábado. A vítima, de 26 anos, foi identificada como Ben Kelly. O acidente ocorreu na Manresa State Beach, aberta somente para a prática de esportes aquáticos. Informações do site Globo Esportes.com

A Repartição de Xerifes do Condado foi acionadas o raa, mpaz foi declarado morto ainda no local, após ser resgatado. Segundo o departamento, o incidente ocorreu a cerca de 100 metros da faixa de areia.

A praia, localizada no condado de Santa Cruz, está aberta somente para a prática de esportes aquáticos como forma de reforçar o distanciamento social no controle à pandemia de coronavírus. Após o ataque, o local deve ser fechado pelos próximos cinco dias.

Morador da região, Ben Kelly era proprietário de uma marca de personalização de pranchas, que ele descrevia como uma forma de alimentar sua paixão pelo surfe e alimentar o entusiasmo de outros surfistas.

 Segundo o Departamento da Califórnia de Parques e Recreação, ainda não se sabe a espécie do tubarão responsável pelo ataque ao surfista. Em um comunicado, o órgão afirmou ter colocado avisos ao longo da praia e também ofereceu condolências à família de Kelly: "O Departamento expressa os mais profundos sentimentos à família da vítima".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES