Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tuchel diz que Neymar não está recuperado e veta retorno contra o Lyon

o treinador Thomas Tuchel vetou a presença do brasileiro justificando que não há reabilitação plena da lesão na costela sofrida semana passada

Compartilhe

Neymar imaginava retornar ao Paris Saint-Germain, domingo, diante do Lyon, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. No entanto, o treinador Thomas Tuchel vetou a presença do brasileiro justificando que não há reabilitação plena da lesão na costela sofrida semana passada. "Penso que ainda é muito cedo para o Neymar voltar. Já temos essa decisão", disse Tuchel em entrevista coletiva na véspera do jogo. O PSG mantém a posição de que Neymar está em tratamento de lesão nas costas. O entorno do jogador comunicou durante a semana que o problema não é grave, e garantiu o retorno ao campo diante do Lyon.

De acordo com o PSG, a lesão aconteceu em uma queda de Neymar ao chão no primeiro tempo da goleada por 5 a 0 contra o Montpellier, semana passada. Só que o brasileiro relatou não ter dores no vestiário, e assim, atuou durante todo o segundo tempo. A ausência de Neymar acontece em momento delicado para o brasileiro. Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria do PSG está decepcionada com a realização de uma festa de aniversário na antevéspera de um jogo. Se imaginava que a comemoração não aconteceria esse ano, como ditava o comportamento tranquilo do jogador recentemente. Tuchel chegou a reclamar da festa publicamente.

Além de Neymar, Marquinhos e Thiago Silva também estão vetados contra o Lyon. Ambos se recuperam de lesão na coxa. A ideia de Tuchel é ter os três brasileiros em forma para o duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Borussia Dortmund, na Alemanha, dia 19 de fevereiro.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar