Tuchel diz que Neymar não está recuperado e veta retorno contra o Lyon

o treinador Thomas Tuchel vetou a presença do brasileiro justificando que não há reabilitação plena da lesão na costela sofrida semana passada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar imaginava retornar ao Paris Saint-Germain, domingo, diante do Lyon, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. No entanto, o treinador Thomas Tuchel vetou a presença do brasileiro justificando que não há reabilitação plena da lesão na costela sofrida semana passada. "Penso que ainda é muito cedo para o Neymar voltar. Já temos essa decisão", disse Tuchel em entrevista coletiva na véspera do jogo. O PSG mantém a posição de que Neymar está em tratamento de lesão nas costas. O entorno do jogador comunicou durante a semana que o problema não é grave, e garantiu o retorno ao campo diante do Lyon.

De acordo com o PSG, a lesão aconteceu em uma queda de Neymar ao chão no primeiro tempo da goleada por 5 a 0 contra o Montpellier, semana passada. Só que o brasileiro relatou não ter dores no vestiário, e assim, atuou durante todo o segundo tempo. A ausência de Neymar acontece em momento delicado para o brasileiro. Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria do PSG está decepcionada com a realização de uma festa de aniversário na antevéspera de um jogo. Se imaginava que a comemoração não aconteceria esse ano, como ditava o comportamento tranquilo do jogador recentemente. Tuchel chegou a reclamar da festa publicamente.

Além de Neymar, Marquinhos e Thiago Silva também estão vetados contra o Lyon. Ambos se recuperam de lesão na coxa. A ideia de Tuchel é ter os três brasileiros em forma para o duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Borussia Dortmund, na Alemanha, dia 19 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES