Túlio Maravilha confirma acerto com time da 4ª divisão de SP

Túlio viaja na semana que vem para o interior de São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Túlio Maravilha vai vestir a 28ª camisa de clube na carreira. Depois da passagem pelo CSE-AL, o artilheiro anunciou nesta quinta-feira o acerto com o Tanabi para disputar a 4ª divisão do Campeonato Paulista. A estreia acontece num amistoso no dia 22.

Túlio viaja na semana que vem para o interior de São Paulo, e garante que a cidade não será a mesma depois de vê-lo em ação.

- Tanabi acertou em cheio em me contratar, será mais um show nesta belíssima história do milésimo gol. Vai valer o preço do ingresso ? disse o veterano atacante em entrevista ao POMBO SEM ASA.

Com 985 gols na carreira, Túlio ficará no Tanabi até fazer oito gols e chegar aos 993. Quando restarem sete (seu número de sorte) para o milésimo, voltará para o Botafogo.

- O objetivo é fazer esses oito gols o mais rápido possível. Serão três ou quatro amistosos antes do início da competição (Quarta Divisão, conhecida em SP como Segunda Divisão).

Túlio promete caixinha para quem der assistências para os seus gols.

- Continuo com a promessa. Quem me der passe para gol em amistosos ganha R$ 50. Em jogos oficiais a oferta sobe para R$ 100.

Este será o terceiro time de São Paulo na carreira de Túlio. Com passagens por Corinthians e São Caetano, o artilheiro está empolgado com o desafio.

- Será mais um show de superação deste que é um artilheiro com 24 anos de carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES