Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TV Globo desiste de achar novo locutor para substituir Galvão

Galvão afirmou que vai se aposentar depois da Copa do Brasil.

Compartilhe

Foram quase dois anos promovendo oficinas de locutores, enviando olheiros a afiliadas e concorrentes e até estimulando alguns programas a ter um quadro em que os telespectadores narrassem seus gols preferidos e enviassem para a produção. O motivo de todo esse trabalhão atende pelo nome de Galvão Bueno. Dentro de dois anos Galvão deve se aposentar da Globo. Emissora prevenida que é, a Globo há mais de dois anos corre atrás de uma nova voz, de um novo talento que, talvez, pudesse substituir o carisma e a afinidade que Galvão tem com o telespectador.


TV Globo desiste de achar novo locutor para substituir Galvão

Galvão é alvo de chacotas e críticas quase que só no Sudeste, ou entre parte da mídia ou ainda para telespectadores que abominam seu ufanismo e trejeitos narrativos. No entanto, pesquisas internas qualitativas feitas na Globo apontam-no como locutor mais querido do país --inclusive e especialmente pelas mulheres (algumas chegam a afirmar que só entendem futebol quando ele, Galvão, está narrando).

Na última Olimpíada de Londres na qual ele viajou apenas dar o ar de sua graça, uma vez que a Globo não tinha os direitos de transmissão, a emissora chegou a escalar uma espécie de "concierge", motorista e "mordomo" exclusivo para o locutor ter mais conforto em Londres.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar