TV Jornal transmite hoje Barcelona x Napoli pela Liga Europa de 2021/22

A transmissão desse super duelo começa às 14h30, com todos os detalhes do confronto que será disputado no estádio Camp Nou, na Espanha

Barça e Napoli | Reprodução-Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um pequeno hiato, a UEFA Europa League está de volta. E o retorno será em grande estilo. Nesta quinta- feira (17), a TV Jornal (20.1) irá transmitir, em parceria com a TV Cultura, a partida de ida entre Napoli e Barcelona pela segunda fase com exclusividade na TV aberta. 

Leia Mais

A transmissão começa às 14h30 com todos os detalhes do confronto que será disputado no estádio Camp Nou, na Espanha. O jogo terá narração de Marco de Varga e comentários de Mauro Cezar Pereira.

O Barcelona estreia no torneio após anos disputando a UEFA Champions League. O clube catalão ficou na terceira colocação em seu grupo no torneio europeu, atrás de Bayern de Munique e Benfica. Os espanhóis nunca foram campeões da Europa League, mas chegaram à semifinal três vezes.

O Napoli garantiu sua classificação após conquistar o segundo lugar em sua chave na competição. E não veio de maneira fácil. Ela aconteceu apenas na última rodada, em um confronto direto contra o Leicester. O placar de 3x2 garantiu ao time a segunda posição no grupo e a saída dos ingleses para a Conference League.

MATA-mata da Liga Europa começa com duelo entre espanhóis e italianos. (Foto:  Reprodução/Internet)

Eliminado na fase de grupos da Champions League, o Barcelona chega à Liga Europa para viver uma experiência diferente, afinal, sempre esteve no mata-mata da Liga dos Campeões. Xavi tenta animar time e torcedores, pois, de fato, essa é uma real chance de título na temporada.

O Napoli está mais acostumado a jogar a Europa League, mas nos últimos anos sempre esteve presente na Champions League. Desta vez, liderou um difícil grupo e agora pega um dos possíveis maiores desafios que a temporada 2021/22 da competição europeia vai oferecer.

O vencedor do duelo garante uma vaga para as oitavas de final da UEFA Europa League.

Escalações 

Uma possível escalação do Barça tem: Ter-Stegen; Alba, Piqué, García e Dest; Perdri, Busquets e Frenkie de Jong; Gavi, Aubameyang e Adama Traoré.

Do lado italiano, provavelmente, o técnico mandará a campo a seguinte escalação: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Anguissa, Elmas, Zielinski e Insigne; Osimhen.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES