TV Meio Norte transmite ao vivo Sulamericano de Badminton

Teresina vive a expectativa de sediar pela primeira vez uma competição internacional de Badminton.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vive a expectativa de sediar pela primeira vez uma competição internacional de Badminton. É o VI Campeonato Sul-Americano Júnior de Badminton, que acontece de 03 a 05 de dezembro, no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí ? IFPI. A novidade é que foi fechada parceria e transmissão ao vivo do evento pela TV Meio Norte.

O torneio já tem a confirmada a participação de nove países e terá disputas nas categorias sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 19, com previsão de 200 participantes e comissão técnica. A delegação piauiense terá 22 atletas. O evento é uma iniciativa da Federação Piauiense de Badminton e da Confederação Sulamericana de Badminton, com o apoio da Construtora Sucesso, patrocinadora oficial do Badminton no Piauí.

Até a data da competição, a TV Meio Norte realizará uma ampla cobertura, com a transmissão ao vivo das finais do campeonato no domingo, dia 05 de dezembro, em um programa especial que será exibido às 10 horas da manhã e que vai contar tudo sobre a história e a evolução do Badminton pelo mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES