Twitter: Tiago Leifert elogia Galvão Bueno

“Acho o Galvão um gênio”, afirma Tiago Leifert em entrevista

Tiago Leifert | Zé Paulo Cardeal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (10), Aguinaldo Silva twittou: ?Gente, onde arranjaram esse rapazinho louro e descontraído que comanda aquele debate na Globo depois dos jogos da Copa? Eu, hem... Aliás, não é só o rapazinho, tudo nessa Copa é sem graça?.

Mas parece que a opinião negativa sobre Tiago Leifert é quase exclusiva do escritor, já que o apresentador conquistou boa parte do público nacional no comando do ?Central da Copa?.

Ele chegou de mansinho. Inicialmente só o público de São Paulo percebeu seu trabalho à frente do ?Globo Esporte?. Mas antes de virar apresentador do programa, formou-se em jornalismo nos Estados Unidos, foi repórter do ?Esporte Espetacular?, editor de um programa de entretenimento na TV Vanguarda e encarou muito preconceito. E não foi por parte dos telespectadores. A briga era interna mesmo. Filho de Gilberto Leifert, diretor comercial da Rede Globo, Tiago era apontado por alguns ?colegas? de trabalho como ?costas quentes?. ?Encarei com simplicidade e tentei derrubar as barreiras aos pouquinhos, com muito trabalho?, afirmou Tiago com exclusividade.

Depois de inovar e dar uma nova cara ao ?Globo Esporte?, trazendo mais dinamismo à atração e dispensando o telepronter (computador que mostra o que o apresentador deve ler), Tiago foi conquistando o público aos poucos. E os colegas de emissora também. Com a apresentação impecável do ?Central da Copa?, atração especial para o pós-jogo da Copa do Mundo, ele finalmente conquistou seu lugar ao sol em rede nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES