UEFA define dias e horários dos confrontos das semifinais

Barcelona, de Philippe Coutinho e Piqué, enfrenta o Liverpool nas semifinais

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa divulgou nesta quinta-feira, 18, as datas e os horários dos confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. O duelo entre Tottenham, da Inglaterra, e Ajax, da Holanda, foi marcado para o dia 30 de abril, uma terça-feira, e abrirá as partidas decisivas da competição.

O clube inglês mandará a primeira partida em seu estádio recém-inaugurado, o Tottenham Hotspur Stadium, e, com isso, o Ajax disputará o jogo de volta, marcado para o dia 8 de maio, quarta-feira, em sua casa, na Holanda.

Cutinho e Piqué estarão nas semifinais. Reprodução/facebook

A partida de ida entre Barcelona e Liverpool será jogada no estádio Camp Nou, na Espanha, e está agendada para o dia 1º de maio. Dessa maneira, o time inglês definirá a classificação para decisão em sua casa, o estádio Anfield, no dia 7. Todos os quatro duelos das semifinais serão às 16 horas (de Brasília).

Já Barcelona e Liverpool chegaram às semifinais com mais tranquilidade. A equipe espanhola avançou depois de duas vitórias sobre o Manchester United - 1 a 0 na Inglaterra e 3 a 0 na Catalunha - e o time inglês foi soberano diante do Porto ao derrotar o rival português por 2 a 0 no primeiro confronto e golear por 4 a 1 no segundo, sendo o último deles na quarta-feira, em Portugal.

A final da Liga dos Campeões será no dia 1º de junho, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha. A novíssima casa do Atlético de Madrid, inaugurada em setembro de 2017, sediará a disputa do título do principal torneio de clubes da Europa pela primeira vez.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES