Uefa realiza nova reunião nesta quarta para discutir progressos

Entidade espera encontrar algumas soluções para os calendários tanto nacionais quanto do futebol europeu

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa marcou uma reunião por videoconferência para a próxima quarta-feira para discutir com as 55 federações sobre as competições nacionais e o progresso das reprogramações no calendário de cada país que foi afetado e teve suas atividades paralisadas por conta do coronavírus. Nesta conversa, novas datas para as competições europeias podem ser colocadas em pauta, uma vez que as finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa também foram adiadas. Informações do site Terra

Um dos pontos que será debatido, além de questões relacionadas aos torneios e clubes, é o tema sobre o mercado de transferências e os contratos dos jogadores. Além disso, o encontro irá apresentar os resultados obtidos por grupos de trabalho criados para propor soluções durante esta crise.

A Uefa pretende encontrar soluções para permitir a conclusão da atual temporada e a reunião será marcada com presenças de membros da Associação Europeia de Clubes (ECA), representante da liga espanhola, inglesa, além de pessoas da própria entidade máxima do futebol no Velho Continente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES