Uefa se reunir na próxima quinta-feira para discutir o futebol

Em nota oficial, a entidade máxima da Europa confirmou o encontro por videoconferência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Uefa confirmou em nota oficial que se reunirá por uma videoconferência na próxima quinta-feira (23) para discutir o futuro do futebol europeu. Todos os campeonatos do continente estão paralisados e, após o encontro, um novo comunicado deverá ser emitido para informar as decisões. Informações do site Terra

Na terça-feira (21), haverá uma sessão de esclarecimento (também por videoconferência) para os secretários gerais das 55 federações que fazem parte da Uefa. A prioridade no calendário europeu deverá ser a realização dos campeonatos locais e, posteriormente, os continentais.

Ainda não há um prazo para que os torneios sejam retomados. Devido à pandemia do novo coronavírus, o futebol vive uma incógnita no mundo. Porém, a Uefa não quer que os campeonatos sejam terminados, assim como ocorreu na Bélgica, no qual o Club Brugge foi declarado como campeão.

Confira a nota oficial da Uefa:

Sessão de informação para associações membros agendada para 21 de abril

O Comitê Executivo da UEFA se reunirá por videoconferência na próxima quinta-feira, 23 de abril, para uma reunião de atualização para discutir os desenvolvimentos mais recentes sobre o impacto causado pelo surto de coronavírus no futebol europeu.

Esta reunião seguirá uma sessão de informações para os Secretários Gerais das 55 federações membro da UEFA na terça-feira, 21 de abril.

As reuniões analisarão a evolução das competições domésticas e européias.

Mais comunicação será feita, se necessário, após a reunião do Comitê Executivo da UEFA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES